.timming.

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras.” - Ana Jácomo

.porque tudo na vida tem um timming. e nem sempre o timming de A é o timming de B. e daí posso (porque me apetece arranjar justificações) depreender que justifica grande parte dos desencontros. e dos encontros também. acho que antes não me preocupava com desencontros, embora os houvesse. sempre há. faz parte da vida como o acto de respirar. não direi que agora me preocupe mais. apenas penso mais. acho. sobre isso. e sobre tantas outras coisas. questiono-me mais. analiso mais. até o acto de respirar. inconsciente. espontâneo. trazido a luz racionalmente. e no entanto sou mais emocional. demasiado emocional. mais. que ontem. e racional. mais. que anteontem. e na dicotomia destas duas constatações. vou beber um trago de madrugada.

hands up - i love you

and nothing stays the same
and no one said it would
i would not think of such things if i could