.serenidades.




.pausas como sensibilidades vagas em horas sorriem. o ar que respiras é leve. mas flutuas infinitas possibilidades. e no voo rasante que te tolhe lá no alto. do alto. o céu em silêncios muitos mudos. acompanhas. me. ré sustenido como o pensamento. equilíbrios de tontos sonhos. são. pausadas respirações rítmicas a atordoarem sentidos. mas observa. me de longe. ao longe. faz-se perto neste sentido de dizeres de nada. tudo e canções de mil sorrisos. sorri agora. mas só agora. talvez amanhã. sim. amanhã será luar. em ti. e depois de amanhã. digo ama-amanhã. ou ontem. um sol de mil cores nasceu. de mim. simples palavras são. sensibilidades que se aproximam sem tocar. observo. te. vem. no ontem que amanheceu e na noite em estrelas conforta. embalas. me. hoje. só hoje. e talvez amanhã. como horas vagas não são. vagas. voos rasantes que sorriem. mas o ar que respiras é leve. repito. o ar que respiras. é-me leve. assim como as nuvens que passam. com tempo. sem. tempo. tu. com tempo. todo o tempo do mundo aqui. embalas.me. em silêncios mudos. o mundo. somos. canções de estrelas a sorrir compõem equilíbrios. tontos. sonha. só hoje. aqui.